Curitiba/PR

Links patrocinados: porque anunciar?

Você já deve ter ouvido falar em links patrocinados, não é mesmo? Esta é a parte paga dos buscadores, ou seja, os anunciantes investem em anúncios para captar mais clientes, mais acessos no site, em outros objetivos.

Os links patrocinados trazem ótimos resultados para diversos segmentos de empresas e certamente será ótimo para o seu negócio. Já pensou em investir no Google Adwords, por exemplo? Por isso, hoje trouxemos algumas das vantagens para que você comece a investir hoje mesmo.

1) Sua empresa estará nas primeiras posições do Google

O trabalho de SEO, ou seja, a busca orgânica do Google também dá excelentes resultados, mas estes são de longo prazo. Junto ao trabalho de SEO do seu site é importante separar uma verba para investir em links patrocinados. Com uma campanha bem estruturada e um SEO bem trabalhado a possibilidade do seu site aparecer nas primeiras posições da busca é muito alta.

É claro, existem diversos fatores que fazem de com que uma campanha de links patrocinados seja bem sucedida, como os seus objetivos, anúncios, investimento diário, entre outros. Por isso é importante buscar um profissional qualificado para criar e acompanhar a sua campanha.

2) Aumentar os acessos ao seu site

Os links patrocinados é uma ótima oportunidade ótima para quem quer conquistar mais acessos ao site. Como o SEO é um trabalho de longo prazo, os links patrocinados são uma boa maneira de divulgar seu site ou e-commerce enquanto trabalha também com o conteúdo e a parte orgânica. Você vai sentir a diferença após começar a anunciar!

3) Divulgar seu produto e serviço para quem está interessado

Se as pessoas buscam pelo seu produto ou serviço no Google é porque estão realmente interessadas, certo? É isso mesmo! E você pode aproveitar os links patrocinados para fazer a sua empresa chegar até essas pessoas. Nada melhor do que oferecer um produto ou serviço para quem está procurando por eles. Ao invés de investir em panfletos ou anúncios impressos, por exemplo, invista em Adwords e veja os resultados.

4) Mostrar seu novo site ou loja virtual

Se você está lançando um novo serviço, uma nova loja virtual, uma campanha de Adwords pode ser o que você precisa para alavancar o seu negócio. Como falamos nos outros tópicos, junto com a campanha de SEO, os links patrocinados vão ajudar a divulgar seu site, aumentar os acessos e a visibilidade da sua marca no ambiente online.

5) Passar na frente da concorrência

Já pensou que os seus concorrentes podem já estar investindo no Adwords e você ainda não? Ou então, no seu segmento as empresas ainda não têm o hábito de anunciar. Faça uma pesquisa no Google e observe se os seus concorrentes estão presentes ou não.

Nos dois casos você pode utilizar os links patrocinados para alavancar o seu negócio. Com uma campanha bem estruturada e um investimento bem planejado, você pode ultrapassar seus concorrentes e mostrar a sua empresa para os seus futuros clientes.

Pense nisso! Os links patrocinados são uma excelente forma de divulgar a sua empresa. Aqui na LimeGreen Digital temos profissionais especializados em Google Adwords. Clique aqui para solicitar seu orçamento.

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