O ato de ‘buscar no Google” já virou parte do dia a dia das pessoas. Quando querem encontrar algo, comprar, comparar produtos, pesquisar por serviços, o Google é geralmente a primeira opção. Por isso, ter links patrocinados é um ótimo negócio. Você vai aparecer em destaque para quem está buscando pelo que você oferece.
1) Retorno mais rápido
Como você vai anunciar seu produto ou serviço para as pessoa que estão interessadas nele, o retorno acaba sendo mais rápido. Além disso, se o seu site for um e-commerce, por exemplo, é possível mostrar anúncios mais relevantes aos consumidores, por meio do remarketing.
2) Investimento menor que outras mídias
O investimento em links patrocinados é bem menor do que em outras mídias tradicionais. Com um valor diário e um lance estratégico você pode ter bons resultados.
3) Seu retorno é mensurável
Os resultados conseguidos em suas campanhas de links patrocinados são todos mensuráveis. Você vai saber se o seu investimento está dando retorno, se é preciso fazer ajustes ou se vai mudar a estratégia, tudo de acordo com as métricas.
4) Segmentação do público
Você vai atingir quem realmente interessa. Seus anúncios poderão ser direcionados por região, idade, sexo, entre outros. Ou até mesmo pelos interesses dos seus clientes, sites que mais acessam e também dependendo de quais páginas visitam em seu site.
5) Sair na frente da concorrência
Anunciar no Google Adwords é sair na frente dos concorrentes. Muitos deles ainda não perceberam o quanto é importante estar presente no Google. Por isso, pense na ideia de anunciar: a sua empresa só tem a ganhar!
Caso precise de uma ajuda conte com a equipe da Lime Green, vamos bolar uma boa estratégia para você!
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